domingo, 17 de fevereiro de 2013

Gundam Memories Tatakai no Kioku

Empolgação!
Na época que vi o trailer deste jogo, achei incrível, quis muito poder jogar, porém não foi possível pois não tinha PSP e não era a mesma coisa jogar em um emulador.
Logo que consegui meu tão sonhado PSP, foi o primeiro jogo que fechei nele. Até as 2 da manhã era hora de jogar Gundam!
O que mais me chamou a atenção foi o vasto número de personagens, acho que um pocu de cada anime que gundam possui. Nessa mesma época tava saindo o filme Gundam 00 Awakening of Trailblazer, que dava fim ao anime do Gundam 00 e os mobiles suits do filme foram incluídos no jogo, o que foi muito legal *---*
Bom parando de falar da empolgação que tive, vamos ao jogo!

Jogo
Produzido pela Bandai Namco e lançado em  23/06/2011, trouxe bons gráficos, uma ótima trilha sonora que faz com que as lutas ganhem mais emoções e um ótima jogabilidade.
O jogo em si é bem simples, apenas destruir o que aparecer pela frente, nem me lembro se há limite de tempo. O_O
Mesmo o jogo tendo um objetivo simples, é necessário fazer uns upgrades nos mobiles suits para poder passar de fase, sendo assim, terá que lutar bastante para conseguir o dinheiro necessário para a aquisição de pontos.
No jogo temos o Situation Mode e o Mission Mode, ambos trazem muitas missões para serem cumprida, o que faz com que leve um bom tempo para poder jogar tudo. ^_^ 
Sendo assim quem gosta dos animes de Gundam e tiver oportunidade de jogar vai gostar muito desse jogo, acho que quem também não conhece Gundam irá gostar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário