terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Começando a gostar de Anime


Em uma tarde de 2004, sem nada pra fazer peguei o controle da tv e comecei a mudar de canal, até que me deparo com o anúncio de que iria começar a passar um episódio de Cavaleiros do Zodíaco. Lembro disso como se tivesse sido ontem, ao assistir gostei muito, era diferente de todos os outros desenhos (mal sabia na época que esses desenhos vinham do Japão e se chamam anime xD). Fiquei fissurado naquilo que nem devia piscar os olhos, foi o episódio 3 que vi (o primeiro em que o Hyoga aparece), até hoje o personagem que mais gosto é o Hyoga, achei muito boa a luta, mesmo que ele tenha apanhado um pouco no começo.
Mal imaginava eu, que depois de uns anos gostaria muito de coisas relacionadas ao Japão graças a esse finalzinho de tarde e que estava de bobeira.
Com certeza antigamente (até uns 5 ou 6 anos atrás), tínhamos animes legais que passavam na tv. Quantos de nós quando eram crianças assistiam animes e sentiram que era algo mais e melhor que os demais desenhos, a prova disso é que anime você praticamente leva junto com a sua vida.
Depois de um tempo, ainda na Band, começou a passar Tenchi Muyo que também comecei a gostar muito.
Até hoje acho o Tenchi um pamonha por conviver com várias garotas que gostam dele e ele não ficar com nenhuma!
Com o termino do Band Kids, comecei a ver anime pelo Canal 21, além de passar Cavaleiros do Zodíaco e Tenchi Muyo, também tinha Yu Yu Hakusho, assim todo dia no final da tarde era assistir dobradinha de anime, era o momento que eu mais aguardava no dia.
Esses foram os animes que vi e que comecei a gosta de verdade, sempre que podia via, na época nem imaginava internet, então o jeito era ficar rodando a antena até pegar mesmo que chuviscado.

Foi uma época muito boa e se pudesse voltaria no tempo para poder vê tudo de novo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário