terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Campus Party!


Fugindo um pouco do mundo Japonês
Na sexta-feira passada (01/02/12), estive na Campus Party, primeira vez que fui.
Muitas coisas pra ler e estudar
agora O_O
Foi bem legal poder vê alguns computadores lindos e também jogar em alguns além de palestras e de alguns campeonatos de jogos, não sou Geek, só fui para sair com os amigos e vê o que tinha de legal lá.

Só não foi mais legal pois só pude ficar na área de visitante e custava 300 reais (muito caro O_O) para poder vê o outro lado, que parecia bem mais legal.
Durante o tempo que fiquei por lá, fiquei atento para conseguir pegar brindes e consegui alguns!
Acabei comprando 6 livros por 40 reais em um estande, tinha vários de design gráfico e então comprei alguns, pois estou um pouco enferrujado. O_O
Fiquem com as fotos ^^


Ah nem conheço muito de jogos antigos, meu primeiro vídeo-game  foi um Playstation.
 mas jogava Super Nintendo na casa dos primos.


Impressoras 3D, imprimir miniaturas sem parar ^^
Só não tive a oportunidade de vê o casemod do Gundam que conta com 3 metros de altura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário